Como fazer sua massa de salgados utilizando a Jetmix

Antes de qualquer coisa, se você chegou até este texto é porque se interessa pela Jetmix, não é mesmo? Então vamos falar um pouco sobre a ela: a Jetmix chegou para auxiliar na produção de salgados, doces, recheios, geleias e muitas outras receitas. Com ela você pode se preocupar apenas em separar os ingredientes e seguir sua receita de maneira mais leve, pois o trabalho pesado de mexer  e misturar é da nova colaboradora da sua cozinha: a Jetmix

Você poderá utiliza-la em um fogão comum, preparando até 5kg de massa pronta, no caso de massa para salgados, além de uma infinidade de outras receitas. Ela possui ajuste de velocidade,  estrutura em Inox e é a única máquina que possui proteção eletrônica que aumenta a vida útil do motor.

Como já vimos as vantagens, vamos para a receita:

Massa de salgados com leite: 

por Liria Maziero

  • 2L de leite 
  • 500ml de creme de leite ou creme culinário 
  • 75g de caldo de legumes / TEMPERO A GOSTO 
  • 40g de sal 
  • 250g de margarina 
  • 2kg de farinha de trigo 

Modo de preparo utilizando a JetMix: 

Colocar primeiramente os líquidos: leite e o creme de leite 

Depois acrescentar o caldo de legumes (ou qualquer outro tempero de sua preferência), colocar o sal e a margarina na panela e levar ao fogo até ferver, mantendo sua JetMix ligada para não queimar o fundo da mistura 

Após ferver, abaixe o fogo e adicione a farinha aos poucos, deixe cozinhar até desgrudar do fundo da panela. A massa estará no ponto ideal quando toda a farinha sumir e a massa ficar homogénea. Colocar a massa sobre uma bancada e esperar esfriar. Para o resfriamento, estique a massa e faça alguns ‘furos’.

ATENÇÃO! – Não utilize a massa quente na modeladora JetFood Master! Isso pode danificar tanto o equipamento quanto o produto final. Com a massa já descansada, pode-se fazer a modelagem que desejar na nossa Modeladora JetFood Master.

Com a Jetmix, fica bem mais fácil fazer sua receita, clique aqui e adquira a sua!

Veja mais detalhes desta receita no vídeo abaixo:

    SOLICITAR ORÇAMENTO





      SOLICITAR ORÇAMENTO





      Outras Matérias

      To top