Aproveite para ganhar dinheiro vendendo comidas típicas de festa junina no Arraiá da Interlaser

A tão esperada Festa Junina está chegando e com ela, ótimas oportunidades para começar a empreender e lucrar muito com a venda de comidas típicas de festa junina.

Eita sô! Possibilidades é o que não faltam pra quem “tá” de olho em novas oportunidades de negócio. E por que não juntar o útil ao agradável e transformar o tempo de Arraiá num negócio lucrativo?

Afinal de contas, só as festas juninas movimentam por ano uns R$6 bilhões e atraem cerca de 26,2 milhões de pessoas.

Isso aí dá uma vontade danada de investir nesse período, não é mesmo?

Pois então, o mês é longo e cheio de promessas, por isso “cê” não pode deixar passar a chance de montar um negócio pra lá de lucrativo com a venda de comidas típicas de festa junina.

Por que empreender no ramo de salgados e doces?

Antes de tudo, saiba que a decisão de empreender está relacionada a uma realização pessoal de melhora na qualidade de vida. E, o ramo alimentício, geralmente está ligado com experiências pessoais, o que tem muito a ver com o lado emocional ou afetivo das pessoas.

Além disso, a flexibilidade de produção, também influencia na decisão de seguir por essa área, já que a alta demanda dos salgados e doces mantém o mercado aquecido. 

Fora isso, o baixo investimento inicial e o alto retorno lucrativo que apresenta, devido a demanda em grande circulação, dão o xeque-mate na decisão.  

Sendo assim, se você gostaria de tentar algo novo, mudar de vida e ganhar muito dinheiro em junho, saiba que vender algumas comidas típicas de festa junina é sua melhor oportunidade para empreender!

Possibilidades de negócio: como ganhar muito dinheiro vendendo comidas típicas de festa junina?

O Arraiá está chegando e quem não pensa em aproveitar a oportunidade para lucrar muito com a venda de comidas típicas de festa junina, não é mesmo?

Nesse caso, saiba que você pode investir em algumas possibilidades de negócios para assim, ter ótimas experiências financeiras durante o mês de junho. 

As opções mais indicadas, são as barracas físicas que podem ser montadas em escolas, praças públicas, e igrejas que planejam fazer quermesses – por exemplo – para realizar a venda de salgados e doces tradicionais da época.

Além disso, você também pode trabalhar de casa, vendendo centos, kit festas ou salgados congelados para empresas e instituições que planejam fazer uma grande Festa Junina e dessa forma, também proporcionam uma boa renda. 

Como terceira opção, saiba que você ainda pode divulgar seu negócio no bairro onde está, essa é uma ótima dica para conseguir clientes novos em potencial.

Resumindo, o que não pode faltar é a iniciativa para vender as comidas típicas de festa junina, assim, você já sabe qual é o primeiro passo para lucrar muito.

Dicas para lucrar muito com as comidas típicas de festa junina

A fim de te ajudar a enriquecer com a venda de comidas típicas de festa junina, a Interlaser Máquinas trouxe ótimas dicas de estratégias para quem pensa em empreender ou potencializar seu negócio.

De qualquer modo, para ter lucratividade no período de Arraiá, você precisa:

  1. Se planejar para vender mais

Se planejar é a principal função de quem pretende ganhar muito dinheiro em junho, então, comece mantendo um bom relacionamento com seus clientes. 

Estratégias essas que auxiliam na organização das demandas e consequentemente, influenciam no aumento das vendas.

  1. Uma decoração temática pode funcionar

Como vimos, manter as boas aparências é fundamental para ter um primeiro contato com os clientes. 

Portanto, saiba que trazer o tema a decoração também pode dar um up nas vendas.

Bandeirinhas, camisas xadrez, chapéus de palha e embalagens diferenciadas são parte da estratégia de divulgação e exigem um baixo investimento.

Seja criativo e foque nas vendas pela lei da atração.

  1. Utilize as redes sociais a seu favor

Ainda falando sobre divulgação, saiba que utilizar as redes sociais para divulgar o seu trabalho, é realmente excelente.

Isso porque, você tem a liberdade de ser criativo, bem como, fazer diversas postagens sobre o tema Arraiá. 

Dessa forma, você começa a conquistar sua visibilidade de forma orgânica e consequentemente, mais vendas, que é o foco de quem pensa em ganhar muito dinheiro com a venda de comidas típicas de festa junina.

  1. Ofereça degustação de comidas típicas de festa junina

Outra estratégia excelente para ganhar muito dinheiro em junho é oferecer degustação das comidas mais tradicionais da época.

Isso porque, os salgados em sua maioria, apresentam uma memória afetiva e oferecer alguns dos quitutes que você produziu aos seus clientes, é um dos destaques sob a concorrência e fará com que o Arraiá seja um momento ainda mais especial. 

Afinal de contas, essa ação aumenta o tempo de permanência deles em seu espaço e pode aumentar a chance de vendas.

Aliás, aproveite esse momento para testar uma nova receita e oferecer uma amostra do que está por vir em sua empresa. 

  1. Estabeleça parcerias com outros negócios locais para promover eventos conjuntos

Para quem possui um ponto físico, planejar parcerias com outros estabelecimentos durante esse período é uma excelente jogada para ganhar muito dinheiro em Junho.

Nesse caso, você pode fazer parceria com lojas específicas e ambas podem oferecer benefícios para clientes que consumirem nos dois locais, por exemplo. 

Além disso, você pode ainda se unir a outros empreendedores para promover eventos temáticos, promoções e assim, fomentar a venda de produtos e serviços nesses eventos. 

Essa ação, permite que além de vender mais, é possível criar fidelização com clientes. Teste e comprove!

Comidas típicas de festa junina: o que vender?

Para encerrar nossas dicas de como ter lucro durante as festas de São João, que tal algumas opções de comidas típicas de festa junina para você se inspirar e vender no Arraiá? 

Esses salgados e doces são super tradicionais e por isso, não tem erro. 

Além disso, você pode produzi-los utilizando as máquinas da Interlaser que facilita demais a vida dos empresários. Confira!

  • Churros;
  • Brigadeiro;
  • Empadas;
  • Coxinha;
  • Croquete;
  • Bolinho de mandioca;
  • Pão de Queijo;
  • Doce de Leite;
  • Travesseirinho de Creme de Milho;
  • Dadinho de Tapioca.

E muitos outros!

Venda mais com as máquinas certas da Interlaser!

Agora que você já sabe como ganhar muito dinheiro com a venda de comidas típicas de festa junina, chegou o momento de colocar a mão na massa e produzir os melhores salgados e doces para o dia de São João!

Sendo assim, você pode adquirir as masseiras e as modeladoras da Interlaser, que são ótimas para otimizar a sua produção.

Afinal de contas, com as máquinas da Interlaser, você chega ao topo e entrega produtos de qualidade e super exclusivos, já que pode investir em vários tipos de recheios, massas e formatos como os modelos indicados acima.

Mas, claro que as vantagens de aderir as máquinas certas ainda não terminam por aí! 

A Interlaser ainda proporciona suporte completo aos seus clientes com treinamento online e presencial, manuais detalhados com as características de cada máquina e ainda, acesso a grupos no WhatsApp com dicas de especialistas sobre receitas, cuidados e outros fatores que auxiliam ainda mais na experiência do cliente.

Conclusão

E você pensa em se tornar um salgadeiro de sucesso? Então siga o Instagram da @Interlaser_maquinas para não perder nenhuma dica!Além disso, lembre-se de que o Arraiá da Interlaser, vai te ajudar a ganhar muito dinheiro com a venda de comidas típicas de festa junina e para adquirir sua máquina, preencha o formulário abaixo, para contactar um de nossos consultores.

    SOLICITAR ORÇAMENTO





      SOLICITAR ORÇAMENTO





      Outras Matérias

      To top