Qual a melhor máquina de fazer salgados: analógica ou digital?
Muitas pessoas tem essa dúvida – entre a analógica e a digital. Nós vamos te ajudar!
Quando chega o momento de modernizar a produção, sempre nos deparamos com perguntas como: qual o custo x benefício do equipamento a ser adquirido? A capacidade de produção dessa máquina atenderá meu negócio? Como é a manutenção? As peças são de fácil reposição? A empresa fornecedora é idônea?
Quer otimizar e padronizar sua produção? Conheça nossa formadora JETFOOD+? Clique ao lado e inicie uma conversa com nossos consultores.
Se você trabalha no ramo alimentício e está pensando em investir nas máquinas de fazer salgados ou modeladoras de salgados como também são chamadas, temos algumas dicas para que você faça a melhor escolha! Nesse post falaremos sobre os modelos analógicos e os digitais. Vamos lá!
Clique no link abaixo e conheça equipamentos que permitem escalonar e padronizar sua produção para 2020:
As modeladoras analógicas, ou seja, as que possuem painel analógico, tem muitas vantagens em relação às digitais, dentre elas, citamos:
– Maior facilidade na regulagem, visto que é manual;
– A incidência de quebra e falha é muito menor por ser mais robusta;
– No caso de dano à algum botão, a facilidade de reposição é maior, pois haverá somente a troca desse dispositivo, enquanto que os painéis digitais podem necessitar da troca por completo;
– A assistência técnica para máquinas com painel digital deve ser feita na fábrica ou rede credenciada, enquanto que aquelas que operam com painel analógico, o reparo poderá ser realizado por um eletricista.
Como pode ser observado, em termos de manutenção e facilidade de reparo há um expressivo ganho com a máquina analógica. Verifique a qualidade das peças da máquina, busque informações com quem já comprou e faça sua escolha!
Nos próximos posts sobre Automatização da Produção, daremos mais dicas! Fique atento! Até lá!
Esperamos ter te ajudado!
Equipe Interlaser Máquinas