Entrar
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me
Acessar
Perdeu sua senha?
Nenhum produto no carrinho.
8 de janeiro de 2020
O ano que começa sempre vem cheio de ideias, projetos, busca por mudanças de hábitos que nos incomodam ou mesmo o início de novos comportamentos que nos trarão benefícios.
Mas, o que fará tudo isso realmente ser incorporado ao nosso dia a dia? O desejo, a vontade e o comprometimento com o que foi proposto.
Sim, algumas vezes as incertezas nos levarão à caminhos diferentes do que traçamos, mas o importante é não perder o foco, o propósito em relação ao que queremos!
Quer otimizar e padronizar sua produção? Conheça nossa formadora JETFOOD Master. Clique ao lado e inicie uma conversa com nossos consultores.
Assim como acontece com a gente, também ocorre com o nosso negócio. Seja ele grande ou pequeno, vale a pena refletir: o que preciso melhorar, quais processos necessitam de correção, que caminhos devo seguir, que metas deverei atingir, que produtos lançarei, que métodos de trabalho serão utilizados, devo me desfazer de algo?
Se for necessário, mude, aprimore, busque as tendências, analise seu cliente (Quais deles me deram maior lucro? Preciso me desfazer de algum produto ou segmento? Onde está um novo nicho de mercado?). E claro, não esqueça de analisar sua produção! Para quem vende salgados, acredite: 2020 será o ano para comprar a tão sonhada modeladora de salgados! Chega de trabalho braçal, né gente?
Por isso, pensar “fora da caixa” e sair da mesmice é primordial! Afinal de contas, queremos vender, vender e vender!
Mas, como fazer? Busque informações, veja as tendências! Interessante que, observar outros mercados diferentes do seu, pode trazer grandes ideias!
Uma forte tendência para esse ano é o Clube de Assinantes: você oferece um pacote, seja de serviços ou produtos, e entrega mensalmente na casa do cliente.
Já existe clube do vinho, do livro, de cosmético, de carnes… Então, que tal criar um Clube de Assinantes para os salgados e doces? É possível vendê-los congelados e para fidelizar mais ainda o consumidor, crie um elemento surpresa! Pode ser um sabor novo de cortesia, um brinde com sua logo… Crie suas estratégias e surpreenda!
Em dezembro, a equipe da Interlaser foi até Orlando, nos Estados Unidos para conferir as últimas tendências do mercado de doces e salgados. Logo mais, postaremos as novidades por aqui.
2020 promete grandes mudanças – Faça acontecer e conte com a gente!
Sendo assim, esperamos ter te ajudado! Equipe Interlaser Máquinas
Seu Nome *
Seu melhor e-mail
Seu Whatsapp *
Ao realizar o cadastro, você concorda com os Termos e condições de nossa Política de Privacidade.
Outras Matérias
As 3 Melhores Formas de Vender Salgados e Doces em 2025
Receitas de salgados fitness: Tendência para investir em 2025
Ano Novo de oportunidades: Máquinas para transformar sonhos em realidade
Guia Completo para escolher sua máquina de salgados ideal
Destaques