Churros – Que delicia!

Churros – Que delicia!

Você já viu todas as possibilidades que o Churros pode oferecer para seu portifolio de produtos? Dá uma olhadinha nessas delícias…

Apesar de algumas nacionalidades “brigarem” pela criação dos churros, foram os espanhóis que o disseminaram pelo mundo (!muchas gracías¡). No Brasil, temos o costume de comê-los recheados ou com acompanhamentos mas, em outros países, eles são servidos somente com uma boa xícara de café ou chocolate quente.

Presente no cardápio de docerias, padarias, restaurantes, cafés e bares, esse doce ganhou, nos últimos tempos, muitas combinações de recheios e coberturas (também chamadas de toppings): doce de leite, goiabada, brigadeiro… várias são as combinações e formas de apresentação. A comercialização dos churros pode ser bastante atrativa para o empresário, pois o custo da massa é bem baixo e, como é possível variar recheios e coberturas, dá para imaginar as inúmeras possibilidades de venda.

Quer otimizar e padronizar sua produção? Conheça nossa formadora JETFOOD+? Clique ao lado e inicie uma conversa com nossos consultores.

CHURROS - Uma ótima oportunidade!

Se você já trabalha com salgados, está aí uma oportunidade de incluir mais um produto em seu cardápio! Os churros são muito bem aceitos em qualquer ocasião! Caso possua uma máquina de salgados (também chamada de modeladora de salgados ou máquina de coxinha), programe sua produção para preparar esse doce e garantir uma alavancada em suas vendas.

Vamos então para mais uma DICA DE NEGÓCIO? Mostraremos abaixo as várias possibilidades de venda para os churros e como incrementar a apresentação do seu produto para o seu lucro aumentar!

Clique no link abaixo e conheça equipamentos que permitem escalonar e padronizar sua produção de churros para atender muito mais clientes:

CHURROS TRADICIONAL

Palitos dourados, quentinhos, com massa crocante! Melhor definição não há e ela está presente dessa forma na descrição de muitos cardápios de restaurantes, cafeterias e casas de chá. Aqui há uma grande oportunidade de venda! Churros congelados para esses segmentos. Quando for apresentar seu produto, não esqueça de levar amostras para seus possíveis clientes e mostre as possibilidades de venda: acompanhados com ganache de chocolate, doce de leite, servidos numa taça ou dispostos de forma elegante ao servir faz toda diferença!

CHURROS RECHEADO

Podem ser vendidos desde os mini-churros até os maiores e uma coisa é certa: eles precisam de acompanhamento! Aqui, elencaremos alguns pontos:

– Se você irá vendê-los sem recheio, ofereça ao seu cliente os acompanhamentos à parte e monte combos: pode ser um com 06 palitinhos de churros e uma porção de brigadeiro ou 12 palitinhos com uma porção de doce de leite e outra de chocolate. Brinque com à vontade com as possibilidades e valores de venda.

– Se irá vender recheado, busque oferecer sabores que agradem à todas as idades e INOVE! Isso cabe para todos os tamanhos de churros.

CHURROS RECHEADO E COM COBERTURA

Já deu água na boca, né? As coberturas deixarão seus churros mais bonitos e atrativos ainda! É possível combinar também formas variadas de venda. Ofereça os churros recheados e com cobertura (também chamadas de toppings): confeitos coloridos, guloseimas, raspas de chocolate, suspiro e já pensou servir tudo isso com uma deliciosa bola de sorvete? Use sua imaginação e agregue valor ao seu produto!

Quer otimizar e padronizar sua produção? Conheça nossa formadora JETFOOD+? Clique ao lado e inicie uma conversa com nossos consultores.

Como visto, são muitas as possibilidades de negócio. Verifique se é melhor ter um ponto comercial, vender numa food bike ou food truck, no carrinho de churros ou será um adicional ao cardápio que você já tem. Se venderá mini-churros ou os maiores, se comercializará congelado ou frito.

Procure ainda facilitar seu processo de produção e automatizá-lo na medida do possível! As máquinas de fazer churros ou modeladoras de churros e salgados são excelentes aliadas! Você ganhará tempo para pensar em estratégias e atender da melhor forma possível seu cliente!

E então, vamos empreender?

Esperamos ter te ajudado!
Equipe Interlaser Máquinas 

Final de ano - Melhor período para você faturar!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *